[Capitulo1: A melodia perfeita][Lance Matsuo]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Capitulo1: A melodia perfeita][Lance Matsuo]

Mensagem por Kalisto em Seg Out 12, 2015 6:33 am

Excursão: Lago Powel
 O colégio hora ou outra organizava excursões para determinados locais.
Dessa vez não foi diferente...
Mas... o relógio de Lance estava atrasado 1 hora...
O bip irritante parecia invadir os sonhos do rapaz. Alguém batia na porta.
--Laaaance! O ônibus já vai sair! Acorda!
Do lado de fora nada era visto já que sua cortina tampava completamente a janela, deixando o quarto escuro.
O relógio em seu letreiro vermelho mostrava claramente: 5 da manhã.
Do lado de fora nos corredores, haviam colado nas paredes para que ninguém deixasse de participar.
Excursão ao lago Powel, e ao lado um boneco de neve com uniforme escolar.
Kalisto
Admin
Admin

MOEDAS VIP : 111

FICHA DE PERSONAGEM
Dólares: 110
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Ver perfil do usuário http://amor-doce-rpg.forumeiros.com

Re: [Capitulo1: A melodia perfeita][Lance Matsuo]

Mensagem por Lance Matsuo em Seg Out 12, 2015 6:57 am

Ele se acordou sentando na cama. Esfregou os olhos tentando afastar o sono que queria o nocautear na cama por mais algumas horas. Adorava lagos, mas fazia frio e a cama estava quente, o chamando com carinho... "Ela pode estar no ônibus". O pensamento o tirou da cama e vestindo apenas um shorts foi ao banheiro jogar água no rosto apressado.

_ EU JÁ VOU! NÃO DEIXE SAIREM SEM MIM! _ Gritou como pode com a escova de dentes na boca.

...vestiu a calça e calçou os sapatos. Foi abotoando a camisa branca do uniforme, já com o casaco preto por cima, enquanto andava apressado pelo corredor. Em seguida ele correu na esperança de se sentar do lado da amada. Correndo em direção ao local do ônibus, para entrar nele o quanto antes.
Lance Matsuo
Admin
Admin

MOEDAS VIP : 15

FICHA DE PERSONAGEM
Dólares: 100
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Seg Out 12, 2015 7:13 am

HARU MADOUSHI
-- E VOCÊ ACHA QUE VÃO ESPERAR A GENTE? ANDA LOGO,CARA... É O ULTIMO ONIBUS DO SETOR M. O DIRETOR VAI MATAR A GENTE!

(A voz era conhecida, um dos colegas de classe de Lance, Haru. O rapaz que vivia na sala de pintura e sempre chegava com o uniforme manchado de tinta a ponto de parecer que foi atacado por pombos arco-iris.
Não havia um dia sequer que Haru estivesse de mal humor.
Lance levou apenas 5 minutos e pôde escutar o sinal do colegio tocar, como sinos de uma capela, e lá longe o som da buzina anunciando que precisariam correr feito loucos.)

Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Seg Out 12, 2015 7:25 am

Correu apressado tomando a dianteira. Então percebeu que Haru não corria tanto quando ele e foi reduzindo para não o deixar chegar por ultimo, nem chegar atrasado sozinho _ Ao menos uma vez na vida corra rápido! não posso te carregar _ Riu do seu amigo acompanhando seu ritmo. _ Há quanto tempo tentava me acordar? _ Perguntou receoso.
Ele tinha esperança de finalmente falar com Kalisto, mas não faria isso traindo seu melhor amigo.
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Seg Out 12, 2015 7:49 am

HARU MADOUSHI
-- Pára de ser exibido. Eu to quase morrendo aqui!

(Os rapazes conseguiram chegar a tempo... Mas um problema parecia estar aguardando bem na porta do ônibus completamente verde. O professor responsável por aquele ônibus parecia furioso com a algazarra que já se formava lá dentro e foi para o lado de fora.
Era o Professor de educação física do primeiro ano, um homem forte de pele morena.)

SOUSHI AKUMA
-- Por acaso vocês dois sabem o que significa chegar no horário? Acham que isso tudo é brincadeira? Matsuo! Sua pontualidade foi uma desgraça! se chegar atrasado assim nos treinos...
(O professor pareceu irritado e folheou a lista, e suspirou fundo.
Checou novamente os nomes e balançou a cabeça em negação.)

-- Só tem mais uma vaga nesse ônibus. Um de vocês fica pra trás . Simples assim. Não vai ser problema meu.
(nesse exato momento Haru colocou as mãos na cabeça desesperado... mais uma falta e ele repetiria de ano... pela segunda vez.)

Última edição por Kalisto em Seg Out 12, 2015 7:27 pm, editado 3 vez(es)
Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Seg Out 12, 2015 8:00 am

Que tipo de escola seria tão bem organizada a ponto de largar um aluno para traz enquanto os outros tinham uma excursão? Algum aluno seria mais do que outro? Pensou em discutir contra a medida do professor, mas quem pagaria com isso era Haru, então se conteve.

_ Desculpe sensei. Fiquei me exercitando até tarde e me arrumei devagar demais, Haru teve que me arrastar até aqui _ Se curvou de leve em sinal de arrependimento e repeito, enquanto empurrava o seu amigo para dentro do ônibus antes que ele pensasse em reclamar.

Ele esperou até que fossem embora. Já não conseguiria mais dormir, fazia frio e a escola estava deserta. O que fazer agora?
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Seg Out 12, 2015 7:22 pm

HARU MADOUSHI
-- Mas... Matsuo... Você vai passar o dia inteiro aqui? Não tem mais ninguém no colégio

(O professor apenas se virou lentamente para o garoto que estava atrasando ainda mais a situação.
Haru rapidamente entrou no onibus ao receber o olhar severo do professor que quase emanava uma aura de tão furioso.)

(+5 de reputação)

PROFESSOR SOUSHI

-- Este ônibus esta cheio, mas você pode encontrar a Professora Yuna. Talvez no ônibus o setor F tenha um lugar vago ao lado dos professores.

(Shoushi poderia ser severo, mas sempre dava a indicar que se importava com seus alunos. Ele apontou para um ônibus ainda vazio, completamente vermelho, estacionado.
Uma fila de meninas parecia responder a chamada feita pela representante de turma, uma garota do terceiro ano de cabelos ruivos.)

-- Boa sorte, Matsuo... e da próxima vez, já sabe. Se esse garotinho conseguiu correr mais que você, sua vaga pode estar em risco

(O professor riu, entrando no ônibus. O motorista logo fechou a porta e Lance pode ver toda a sua turma pela janela, se distanciando cada vez mais.)

Última edição por Kalisto em Ter Out 13, 2015 1:15 am, editado 4 vez(es)
Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Seg Out 12, 2015 11:24 pm

-- Obrigado sensei! -- Correu rapidamente até o outro ônibus.

Procuraria a professora Yuna no setor F. Assim que a encontrasse trataria de explicar o ocorrido

-- Não tinha lugar para mim com os outros alunos... eu poderia ir com vocês? -- Perguntou normalmente, sem forçar na persuasão.
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Ter Out 13, 2015 3:21 am

ALICE YANG
-- Oh!... Olá?
Quer dizer que o professor bombado fez você vir pro lado das meninas? Você tem problemas com os meninos ou algo assim? Eles zombam de você? Hehe...
É brincadeira. Acho que você pode sentar nas cadeiras da frente junto com os professores, sem problemas... é só não bancar o engraçadinho.
Me diga seu nome e eu incluo na listagem, mas vai ter que esperar todas as que chegaram atrasadas entrarem primeiro, ok?

(A menina tinha um tom calmo e uma postura inigualável. Ela falava calmamente e as demais permaneciam em fila indiana, indo uma por vez para dentro do ônibus e ela as recebia com um sorriso, avisando em seguida que a professora já estava lá dentro.)

Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Ter Out 13, 2015 8:02 am

A aluna falava com gentiliza e sorrisos, mas estava apenas zombando dele achando que não notaria. "Por que o pessoal do terceiro ano tem que se achar tanto? É ela quem esta trabalhando para a escola e a família dela ainda paga por isso!"
-- Chamaram todos os alunos sem ter como levar todos os alunos -- Falou com calma -- Tenho permissão para conversar com alguém ou sou proibido de falar no ônibus das garotas? -- Sorriu para ela como uma raposa astuta.

-- This magic moment
So different, and so new
Was like any other
Until i met you--

Foi cantarolando enquanto entrava no ônibus
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Ter Out 13, 2015 8:50 am

ALICE YANG
-3

Não me surpreende que você seja rude assim, afinal todos os rapazes são imensos babacas. 
Estar nesse ônibus não significa que você está a nossa altura. Só significa que você sobrou.
Nao me arranje problemas. 
Eu arrisquei meu nome colocando seu nome sem pedir a professora...

(A menina continuou do lado de fora de braços cruzados, mantendo a pose serena, como se nada pudesse abalar seu espirito.  Mas deu pra escutar quando resmungou "garoto estupido" .
Dentro do onibus haviam 2 locais vagos. Um a direita  om a professora e um a esquerda com uma aluna que levava uma mochila de acampamento.
A professora era uma senhora pouco acima do peso, encorpada, e dava aula de artes no colegio.
A menina olhava pela janela, tinha cabelos  pouco alem dos ombros num castanho avermelhado. )

[/quote]
Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Ter Out 13, 2015 7:03 pm

Não adiantava discutir, a arrogância dela superava o bom senso de longe. Ele entrou no ônibus e só avia dois lugares, um ocupado por uma professora que sozinha ocupava um acento e meio e outro ocupado por uma aluna que quase não tomava espaço. A professora não era uma pessoa ruim, tão pouco alguém chato, mas era muito melhor viajar com conforto.

-- Com licença... -- Ficou um pouco sem graça. Era muito raro permitirem que os alunos de sexo oposto se vissem. Os tratavam como bestas que não poderiam se cruzar ou ocorreria o fim do mundo. Mesmo assim haviam alunos gays que faziam essa imposição ridícula de todos os ângulos possíveis.

-- Oi, sou Lance -- Estendeu a mão para ela -- Por favor, me diga que as garotas do colégio não são iguais a representante de turma lá fora
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1

REPUTAÇÃO:
15/1000  (15/1000)

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kalisto em Dom Out 18, 2015 3:10 am

AYA YANG
-1

Bem... eu acredito que não.

(Menina manteve-se inerte, apenas olhando de canto para Lance. )
Meu nome é Aya.
( A garota parecia mais entretida com o que se passava la fora do que com a realidade ali dentro quando finalmente suspirou fundo)
Me desculpe pela minha irmã. Tenho certeza que ela não fez por mal.
Ela so fala demais. Só isso.
(havia certo tom de monotonia em sua voz quando o silencio foi quebrado por uma risadinha do assento de trás.)

ALEX REDBIRD
+5

Vamos lá Aya! pare de ser tão super protetora. Voce sabe bem que sua irmãzinha é um pé no saco.
O cara nao teve uma conversa de 5 minutos e ja poderia tacar fogo nela HAHAHAHA.
Mais um ponto pro clube.

(ficou de pe, apoiando os braços acima do acolchoado da cadeira do onibus )
E ai? Veio pro onibus errado, guri?
( Era uma menina bem alegre, de cabelo castanho  claro e um sorriso permanente em seu rosto no bom humor que lembrava Haru.)
Hoje é seu dia de sorte. Eu acho que lembro de voce... é do time da escola, não é? Eu ja te vi nos treinos. Você é muito bom, senpai!

A menina olhava com admiração, aparentando finalmente lembrar de Lance.
Hey... cade sua mochila?
Você sabe pra onde vamos não é? Lá esta nevando um pouco. Você vai morrer de frio se for só com o uniforme do colegio.
Kalisto
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA20
FÍSICO10
INTELECTO30
LABIA00

REPUTAÇÃO:
10/1000  (10/1000)

Mensagem por Lance Matsuo em Dom Out 18, 2015 10:05 pm

Ouviu a garota olhando em seus olhos vazios. No que ela realmente pensava? Arregalou os olhos quando ouviu a palavra "minha irmã".

_ Eu não sabia... desculpe... _ Falou triste.

Foi interrompido pela garota que veio falando atrás dele. Foi instantânea a sensação de deja vu ao olhar nos seus olhos _ Acabaram os lugares no ônibus dos garotos... se eu fosse bom ganharíamos mais _ Ficou vermelho por mais que relutasse em ser orgulhoso.

Arregalou os olhos percebendo que não tinha sequer pensado em levar uma mochila.
_ Eu esqueci! Tudo bem, sou resistente ao frio _ Não quis voltar para o quarto, nem fazer ninguém esperar. _ Espera... você por acaso conhece o Haru? _ Disse finalmente percebendo a semelhança obvia.
Lance Matsuo
Admin
Admin

FICHA DE PERSONAGEM
:
BaseBônus
APARÊNCIA1
FÍSICO2
INTELECTO2
LABIA1